PERGUNTAS FREQUENTES

 

QUERO SABER MAIS SOBRE O NACASA. POR QUE COMPRAR AQUI?

O NACASA foi criado em 2016, com a proposta de ser diferente dos e-commerces tradicionais. Trabalhamos de forma inteligente para conectar os melhores fabricantes de móveis do país ao lojista mais próximo de você. Atuamos na intermediação das suas compras e facilitamos a entrega e montagem de todos os nossos produtos. Dessa forma, para garantir uma melhor experiência de compra, buscamos solucionar os problemas que envolvem este processo.

Nós do NACASA estamos prontos para oferecer aos e-consumidores uma proposta diferenciada na compra de móveis online, por proporcionar uma logística personalizada de entrega através das lojas parceiras. Iremos localizar o lojista mais próximo possível de sua residência.

Entre e experimente! Os melhores produtos para o escritório e para o lar, em apenas um click!

 

É SEGURO COMPRAR NO NACASA?

 

“Tudo o que fazemos tem a finalidade de garantir uma experiência confortável e segura para o consumidor”.

 

Pensando em simplificar a vida de quem quer mobiliar a casa, renovar seu escritório ou apenas criar um ambiente mais moderno e aconchegante, o NACASA inovou e propôs uma nova experiência de compras que conjuga a facilidade do meio online com a segurança do mundo offline.

Além da facilidade de se comprar aquiO NACASA utiliza tecnologias para garantir a total segurança de todos os processos realizados no site. Todas as informações são criptografadas em HTTPS e enviadas por meio de códigos, que serão responsáveis por blindar todos os dados presentes no site. As informações referentes aos serviços prestados pelo NACASA serão armazenadas em uma base de dados que atende todos os padrões de segurança exigidos por órgãos de fiscalização.

Para saber mais, acesse a POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE do NACASA.

 

O NACASA POSSUI LOJAS FÍSICAS?

Não possuímos lojas físicas. O NACASA é um canal 100% online com produtos de primeira linha e parcerias exclusivas com os melhores fabricantes e lojistas do Brasil!

 

ONDE FICA O QG DO NACASA?

Nossa sede fica em Belo Horizonte/MG. Contamos com uma equipe qualificada, que está pronta para atendê-lo(a) com segurança, eficiência e comodidade.

 

QUEM IRÁ REALIZAR A ENTREGA DOS PRODUTOS?

O NACASA utiliza os serviços de lojistas locais, próximos à residência do cliente, para fazer a entrega da forma personalizada e mais segura possível. Algumas entregas poderão ser feitas via correios ou transportadoras caso não haja um lojista parceiro do NACASA no seu raio de atuação.

Antes realizar sua compra, uma estimativa do prazo de entrega, que varia de produto para produto, será informado diretamente no site.

Para mais informações, acesse a POLÍTICA DE ENTREGA do NACASA.                   

 

QUANDO RECEBEREI MINHA NOTA FISCAL?

A Nota Fiscal Eletrônica será enviada para o e-mail cadastrado na conta quando os produtos forem ser entregues. Além disso, enviaremos uma cópia da NF-e e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica) juntamente com o pedido no dia da entrega.

Caso seja necessária uma segunda via da Nota Fiscal, entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@nacasa.com.br que solicitaremos ao lojista da sua região um novo envio.

 

O QUE DEVO FAZER SE O MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o produto que apresentar defeitos vindos da fabricação em até 90 dias serão submetidos a uma assistência técnica do fornecedor. Neste caso, é necessário o envio de, no mínimo, 3 (três) fotos do produto juntamente com a Nota Fiscal e uma breve explicação sobre o ocorrido para o nosso e-mail contato@nacasa.com.br. A partir deste contato, nossa equipe lhe informará qual o procedimento será realizado para recolhimento e/ou troca do produto.

 

QUAL A GARANTIA DOS PRODUTOS VENDIDOS PELO NACASA?

A garantia para defeitos oriundos de fabricação de todos os nossos produtos são de 90 (noventa) dias a partir do recebimento da mercadoria.

 

COMO E FEITO O CANCELAMENTO DO PEDIDO?

Para realizar o cancelamento do pedido é necessário que entre em contato conosco pelo e-mail contato@nacasa.com.br ou através do nosso SAC (31) 3267-2109. Se o pedido já estiver sido entregue e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento em sua residência. Independente do motivo da devolução é necessário que o produto esteja novo e sem uso, com a embalagem intacta e acompanhado de todos os manuais e acessórios, além da Nota Fiscal.

O reembolso do valor pago acontecerá após a confirmação da devolução do produto.

Para mais informações sobre o cancelamento, reembolso e os prazos, entre em contato com o nosso SAC (31) 3267-2109 ou através do nosso e-mail contato@nacasa.com.br.

  

POSSO ADICIONAR E VER AS AVALIAÇÕES DE OUTROS USUÁRIOS DO SITE?

Claro! Fique a vontade para escrever comentários, críticas e sugestões, além de classificar sua experiência no NACASA. Envie sua mensagem para o e-mail contato@nacasa.com.br, e acompanhe as avaliações de outros clientes em nossas redes sociais!

 

AINDA TENHO ALGUMAS DÚVIDAS. O QUE DEVO FAZER?

Para mais informações, entre em contato conosco pelo nosso SAC (31) 3267-2109 de segunda a sexta-feira, de 09:00 às 18:00 horas ou pelo e-mail contato@nacasa.com.br 

O Nacasa é um canal 100% online com produtos de primeira linha e parcerias exclusivas com os melhores fabricantes do Brasil. Tudo o que fazemos tem a finalidade de garantir uma experiência confortável e segura para o consumidor. SiteLock
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