POLÍTICA DE ENTREGA

 

O NACASA utiliza os serviços de lojistas locais, próximos à residência do cliente, para fazer a entrega da forma mais personalizada e segura possível. Algumas entregas poderão ser feitas via correios ou transportadoras caso não haja um lojista parceiro do NACASA no seu raio de atuação. Antes realizar sua compra, uma estimativa do prazo de entrega, que varia de produto para produto, será informado diretamente no site.

O prazo de entrega é contado a partir do momento da confirmação de pagamento realizada pela administradora do seu cartão de crédito ou banco.  Após a confirmação, você receberá um e-mail contendo todas as informações sobre a sua entrega.  Sugerimos que você confira e acompanhe regularmente o rastreamento do pedido no NACASA, tendo em mãos o código informado ao realizar a compra.

 

Observação:

Antes realizar sua compra, uma estimativa do prazo de entrega, que varia de produto para produto, será informado diretamente no site.

 

PASSO A PASSO

Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Quando a confirmação do pagamento for realizada, você receberá um segundo e-mail com esta informação e o prazo de entrega do(s) produto(s). Posteriormente, você receberá novo e-mail informando que o seu pedido já foi entregue ao lojista parceiro responsável pela entrega. Em seguida, o lojista responsável entrará em contato para agendar a entrega de acordo com a sua disponibilidade.

 

Importante:

Caso no ato da entrega no endereço informado de agendamento em horário preestabelecido não haja alguém que possa receber o produto, o lojista parceiro do NACASA entrará em contato novamente para reagendar a entrega, ficando a cargo do cliente qualquer tipo de custo adicional.

 

HORÁRIO DE ENTREGA

De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados) conforme agendamento prévio formalizado pelo lojista local.

 

FIQUE ATENTO

Durante o envio, seu pedido pode ser retido para conferência por até 3 dias úteis por órgãos de fiscalização. Entre em contato com a Central de Atendimento do NACASA sobre qualquer divergência no prazo máximo de até 5 dias úteis após a realização da entrega.  

 

FRETE

O frete será informado antes da efetivação da compra. O valor do frete irá variar conforme a região informada para a entrega.

 

MONTAGEM

A montagem de produtos adquiridos pelo NACASA será de inteira responsabilidade do lojista designado para realizar a sua entrega. Para mais informações, entre em contato com o nosso SAC ou envie um e-mail para contato@nacasa.com.br

O Nacasa é um canal 100% online com produtos de primeira linha e parcerias exclusivas com os melhores fabricantes do Brasil. Tudo o que fazemos tem a finalidade de garantir uma experiência confortável e segura para o consumidor. SiteLock
MINHA CONTA
NEWSLETTER
contato@nacasa.com.br CNPJ: 26.033.552/0001-90
+55 31 32672109
Conecte-se /
© 2017 | NACASA ::: Móveis e Decoração - Todos os direitos reservados