TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Baseado no Código de Defesa do Consumidor o NACASA criou uma política de Trocas e Devoluções para garantir a satisfação dos nossos clientes.

 

Devolução com defeito de fabricação

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o produto que apresentar defeitos vindos da fabricação em até 90 (noventa) dias serão submetidos a uma assistência técnica do fornecedor. Neste caso, é necessário o envio de, no mínimo, 3 (três) fotos do produto juntamente com a Nota Fiscal e uma breve explicação sobre o ocorrido para o nosso e-mail contato@nacasa.com.br. 

A partir deste contato nossa equipe encaminhará os dados para o fabricante que providenciará a coleta, o conserto ou a troca da mercadoria em até 30 (trinta) dias.

O produto deverá ser enviado com a embalagem original (caso não tenha o móvel poderá ser embalado com plástico bolha), a nota fiscal e todos os acessórios.

 

Cancelamento por arrependimento ou desistência

Para realizar o cancelamento do pedido é necessário que entre em contato conosco pelo e-mail contato@nacasa.com.br ou através do nosso SAC (31) 3267-2109. Se o pedido já estiver sido entregue e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento em sua residência. Independente do motivo da devolução é necessário que o produto esteja novo e sem uso, com a embalagem intacta e acompanhado de todos os manuais e acessórios, além da Nota Fiscal.

 

Restituição de valores

Os valores devidos serão restituídos a partir da confirmação do recebimento da mercadoria.

Pagamentos realizados através de débito online ou boleto bancário: O estorno acontecerá na conta bancária do titular do consumidor.

Pagamentos realizados através do cartão de crédito: Solicitaremos a administradora do cartão de crédito o cancelamento deste débito. O prazo oferecido pela administradora é de até 2 (duas) faturas para o estorno do valor pago.

Crédito no NACASA: Independente da forma de pagamento, haverá a opção de um estorno através de um crédito no site NACASA para uma futura utilização.

 

Para mais informações, entre em contato conosco pelo nosso SAC (31) 3267-2109 de segunda a sexta-feira, de 09:00 às 18:00 horas ou pelo e-mail contato@nacasa.com.br. 

O Nacasa é um canal 100% online com produtos de primeira linha e parcerias exclusivas com os melhores fabricantes do Brasil. Tudo o que fazemos tem a finalidade de garantir uma experiência confortável e segura para o consumidor. SiteLock
MINHA CONTA
NEWSLETTER
contato@nacasa.com.br CNPJ: 26.033.552/0001-90
+55 31 32672109
Conecte-se /
© 2017 | NACASA ::: Móveis e Decoração - Todos os direitos reservados